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77% das vagas de emprego criadas em 2022 foram ocupadas por pessoas com ensino médio e superior

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77% das vagas de emprego criadas em 2022 foram ocupadas por pessoas com ensino médio e superior 77% das vagas de emprego criadas em 2022 foram ocupadas por pessoas com ensino médio e superior 77% das vagas de emprego criadas em 2022 foram ocupadas por pessoas com ensino médio e superior 77% das vagas de emprego criadas em 2022 foram ocupadas por pessoas com ensino médio e superior

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No primeiro bimestre de 2022, 77,52% dos novos empregos gerados no País foram ocupados por quem completou o Ensino Médio ou curso superior. Os dados, divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), apontaram que as contratações de pessoas com Ensino Médio incompleto, Fundamental completo ou incompleto corresponderam, respectivamente, a 6,33%, 6,96% e 6,82% do total.


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No primeiro bimestre de 2022, 77,52% dos novos empregos gerados no País foram ocupados por quem completou o Ensino Médio ou curso superior. Os dados, divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), apontaram que as contratações de pessoas com Ensino Médio incompleto, Fundamental completo ou incompleto corresponderam, respectivamente, a 6,33%, 6,96% e 6,82% do total.


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No primeiro bimestre de 2022, 77,52% dos novos empregos gerados no País foram ocupados por quem completou o Ensino Médio ou curso superior. Os dados, divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), apontaram que as contratações de pessoas com Ensino Médio incompleto, Fundamental completo ou incompleto corresponderam, respectivamente, a 6,33%, 6,96% e 6,82% do total.


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No primeiro bimestre de 2022, 77,52% dos novos empregos gerados no País foram ocupados por quem completou o Ensino Médio ou curso superior. Os dados, divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), apontaram que as contratações de pessoas com Ensino Médio incompleto, Fundamental completo ou incompleto corresponderam, respectivamente, a 6,33%, 6,96% e 6,82% do total.


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